terça-feira, 12 de abril de 2011

"Chamas são acesas quando nós, as crianças do campo, estamos reunidos. É algo muito além das palavras, além de brigas ou das diferenças ridículas que qualquer fofoqueiro tenta expor. E tentar apagar isso é a tentativa mais tola do mundo... porque nós nos reconhecemos, sabemos quem e o que somos e isso nada irá tirar de nós."

Pode não fazer sentido mas é assim que é, e sempre foi pra mim. Uma alma inquieta correndo atrás de pequenos prazeres e deixando de lado tudo aquilo que a maioria das pessoas lutam a vida inteira para ter. Crianças do campo cresceram, e agora sinto a plenitude de quem acredita ser capaz de incendiar metrópoles.
Porque com chamas nos olhos e o peito apertado qualquer fofoqueiro fica tão pequeno porque se sabe que são mundos diferentes eu não fico xingando pessoas por elas não terem essa chama acessa gostaria que fosse recíproco mas não é. Sempre faço o que mais me pede a vida, tenho milhares de defeitos e erros suficientes para um catálogo. Também tenho vários inimigos no meu ver porque simplesmente nunca entenderam a insanidade de deixar tudo para trás só por um sorriso.
E pensar que tudo isso não parece valer a pena quando se analisa, precisa-se viver tudo isso para saber o prazer de pequenos atos verdadeiros.
Então que se foda mesmo, pecado é não viver a vida.
Minha vida é um tanto quanto curta para perder um segundo sequer me importando com o que as pessoas fofoqueiras, invejosas e mortas-vivas acham de mim.
Porque é tão melhor incomodar do que não existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário